A iniciativa EU ENTREGO EU ME CUIDO #NOVO NORMAL tem como base atingir e beneficiar os jovens trabalhadores informais periféricos que em sua grande maioria estão realizando serviços de entregas para micro e pequenos empreendedores domiciliares é comércio varejista local.

Com a chegada da Pandemia Covide 19, o desemprego que já estava em alta tornou-se mais acentuado principalmente entre os jovens na busca do primeiro emprego e nas mulheres donas de casa que com a falta de escola ou possibilidades de deslocamento começaram a desenvolver meios através da culinária para subsistência.

Daí a necessidade de ter entregas rápidas e regionais aumentou a possibilidade de contratação de jovens trabalhadores nesta área .

Estas contratações informais também trazem o risco sanitário de disseminação da Covide 19 pois pouco se fala ou se previne contra as formas reais de contágio .

Pretendemos então ,FALAR ,EQUIPAR e DISSEMINAR a ideia de que o Novo Normal é para todos ,jovens ,adultos e crianças, focando na importância de uma relação comercial segura tanto para quem compra quanto para quem entrega dentro das comunidades.