Projeto LIVE DO BEM, é um projeto com o intuito de socorrer os Músicos locais da cidade de são Pedro dos Ferros com uma ação denominada "SOS MÚSICOS LOCAIS"de Socorro a este setor cultural s que esta passando por muitas dificuldades. para isso fecharemos parcerias público e privadas, gerando uma Live com cachês pagos valorizando socorrendo quem vive profissionalmente da música e vem sendo afetado pela crise da Pandemia, apenas com músicos da cidade local com links de arrecadações em Qr codes e pix para além deste benefício regulamentar o Grupo coletivo informal "Rede de Artes Integradas" e também solicitando e criando uma campanha do agasalho durante a apresentação junto a outros parceiros e entidades do município.

Objetivo: Socorrer o setor Musical do Município de São Pedro dos Ferros , Minas Gerais. Agaria fundos para regulamentação da Rede de artes Integradas e lançar uma campanha de agasalhos e alimentos durante live de prestação de serviços para atender as populações mais carentes.

Justificativa: o Município de São Pedro dos Ferros, mesmo com uma população pequena em relação aos grandes centros, tem profissionais da música excelentes que levam o nome da cidade durante suas viagens , trabalhos e apresentações. Sendo assim, além das pequenas festas, barzinho , shows , cerimônias , bailes e afins este setor em especial em sofrendo muito com a falta de serviço imposta pelas restrições de segurança durante a pandemia desde março de 2020.

Considerações finais Resumo: levando em consideração a justificativa e objetivo do projeto , nada mais justo que socorre-los através de parcerias com os setores públicos e privados e além disso aproveitar o momento para durante dois dias em um final de semana lançar uma ampla campanha de doação de agasalhos, alimentos e itens de segurança para pandemia através da própria ação em resumo.