ALOVIDA.LIFE - É um portal virtual, físico e móvel, de interação social orientada para Empregabilidade e capacitação. uma proposta premiada pelo Programa das nações Unidas para a Migração (PNUD) aplicada no estado de Roraima em parceria com a Organização Internacional para as Migrações (OIM); com o Centro Integrado de Estudos e Programas de Desenvolvimento Sustentável (CIEDS); e com a Escola Nacional de Administração Pública (ENAP). Desenvolvida na perspectiva do fluxo migratório, no eixo de Produtividade buscando minizar problemas de comunicação de oportunidades e capacitação; Atuando na possibilidade de contribuir para a capacitação tecnológica e conexão de oportunidades, bem como aperfeiçoamento profissional. 

Com três serviços principais a comunidade em sua parte virtual sendo estes:

PORTAL DE NOTICIAS  

A comunicação centralizada de oportunidades de formação e capacitação que acontecem na cidade através de nosso portal de notícias.

ALOEMPRENGO 

Uma área de empregabilidade, o serviço de confecção guarda e publicação de Currículo na rede,

SALA DE AULA  

Uma sala de aula virtual com cursos rápidos dinâmicos e práticos pro mercado de trabalho.

NA PARTE FISICA

Em parceria com a INTERATIVO PASSOS DO ID, E MOVIMENTO ID. Contamos com apoio de espaço físico onde Estamos atuando na promoção de inclusão digital e acesso a tecnologias de comunicação social, bem como também focar em promover experiencia de desenvolvimento comunitário que possa instrumentalizar comunidades. Brasileiras e migrantes que agora se formam em nosso território. 

Queremos conectar pessoas e oportunidades, queremos ser para sua vida um amigo que te ajuda na areá profissional. Vem com agente, pro futuro!