A Felicidade Compartilhada conscientiza e instrui pessoas a se tornarem voluntárias para ajudarem instituições carentes na Baixada Fluminense seguindo seu calendário anual de eventos e os motivando também a praticarem ações individualmente.


Dentro da organização temos diversos projetos que possibilitam o grupo praticar a gentileza de muitas maneiras: conscientizando crianças em abrigos sobre a importância da leitura, a criarem sua própria horta e cuidarem do meio ambiente, oferecendo a moradores de rua gestos e palavras amigas de conforto, ajudando a alegrar tardes de idosos em asilos, realizando sonhos desses mesmos idosos para proporcionar alento, e entregando doações de acordo a necessidade de cada local e público.


Estamos desde 2013 trabalhando somente com a ajuda de parcerias que conseguimos com amigos comerciantes e com a colaboração dos voluntários que abraçam as causas apresentadas acima. Do ano inicial até hoje já conseguimos ajudar diretamente 5.000 pessoas em situações carentes e indiretamente, mais de 500.


Nosso objetivo é compartilhar a felicidade das pequenas coisas e repassar a mensagem de que a mudança que queremos ver no mundo, começa por nós e é de grão em grão, de doação em doação, de voluntário a voluntário, que conseguimos fazer a diferença e ajudar quem mais precisa.