O Pré Vestibular Social Pe Tiúba é uma iniciativa de voluntários criada para proporcionar acesso à educação para moradores de comunidades carentes ou pessoas que não tenham condições de pagar um pré vestibular para se prepararem para o ENEM e ensino superior em geral.

Atualmente, o púbico alvo do pré vestibular são moradores da comunidade de Rio das Pedras, em Jacarepaguá, que recebem reforço escolar, técnicas de aprendizagem e educação emocional ao longo do ano.

O Pré Vestibular Social Pe Tiúba, tem como meta para 2019, criar material de qualidade e online, para que todos possam ter acesso as técnicas de organização, de aprendizagem, mudanças de mindset e educação emocional, ou seja, todo conteúdo extra curricular que os alunos do pré vestibular tem presencialmente.

A intenção para disseminar este conteúdo extra é proporcionar a todos os interessados em estudar, incentivo, motivação e o passo a passo para vencerem suas limitações, acreditarem mais em si mesmo e se tornarem capazes de conquistar seus objetivos, apesar das adversidades.