https://www.facebook.com/institutoformigacarioca/photos/pcb.1456854971112441/1456854054445866/?type=3&theater

Foto de nossa festa para as crianças e jovens que participaram do Projeto Pequenos Passos em 2018. Somos um grupo e 6 pessoas que, unidas a mais dezenas, fazemos o atendimento aos moradores de Saracuruna, Duque de Caxias, uma localidade com poucas opções de lazer e cultura para os moradores e que possui um grande potencial de público interessado em atividades de arte, cultura e conhecimento. Criei uma microempresa em 2016 que desenvolve o seu trabalho na maior parte para instituições do 3º setor, conseguimos atuar de modo acessível para as instituições e ajudamos no desenvolvimento de projetos e ações. Somos parceiros atualmente de sete instituições, e aqui, apresentamos este projeto desenvolvido em parceria com o Instituto Formiga Karioca, local onde apliquei o valor do prêmio recebido no edital Fazedores do Bem de 2017, adequando uma sala para aulas de dança que atende as crianças e jovens que frequentam as atividades semanais.

Acreditamos na força de pessoas que trabalham para a realização de ações que beneficiem o bem coletivo e compartilhado. Pretendemos no ano de 2019, atender cem pessoas diretamente e garantir atividades de arte, cultura e conhecimento durante a realização do Projeto Pequenos Passos no Instituto Formiga Karioca.

Necessitamos de apoio para expandir nossas ações e garantir as atividades do projeto que trazem benefícios para dezenas de famílias da região de Saracuruna e adjacências. Toda a magia da dança para vocês!